quinta-feira, 31 de maio de 2012

Nos livramos de um grande Elefante Branco.




Quem não sabe o que é a expressão "Elefante Branco" achei uma boa explicação:

De acordo com o professor Ari Riboldi, no seu livro 'O Bode Expiatório', a expressão teve origem em um costume do antigo Reino de Sião, atual Tailândia. Lá, o elefante branco era raríssimo e considerado animal sagrado.
Quando um exemplar era encontrado, deveria ser imediatamente dado ao rei. E, se um dos cortesãos, por alguma razão, caísse na desgraça do rei, este o presenteava com um desses raros animais.
Não podia recusar o presente, nem passá-lo adiante, afinal era um animal sagrado e um presente real. A obrigação era cuidar, alimentar e manter o pelo do animal sempre impecável - o que representava grande custo e trabalho constante, sem nenhum retorno ou utilidade prática.




Depois de 2 empates dentro do campo, o Flamengo conseguiu uma vitoria fora das quatro linhas e é uma vitoria que deve ser comemorada, finalmente conseguimos nos livra de um jogador que não estava agradando a ninguém, nem a diretoria, nem ao técnico e muito menos a torcida que já andava bolada com o nosso agora ex jogador Ronaldinho Gaúcho.  


Parece que depois de 1 ano e 5 meses de contrato, no qual nos já estávamos cansados má atuações, festas, e bebedeiras que resultava em jogos ruins e de saco cheio das discussão por dinheiro (na qual ainda não terminou ) com Assis irmão e empresario do Ronaldinho, finalmente conseguimos no livra desse Elefante Branco que estava apenas nos sugando e não servia pra nada.


Além de todas as vantagens com a saída do Ronaldinho, quem deve estar muito feliz é o técnico Joel Santana que na teoria do futebol brasileiro ele seria demitido para agradar a capricho de alguns jogadores e com certeza o Ronaldinho parecia que iria demitir mais um técnico, igual ele fez com Luxemburgo, mais parece que nosso técnico foi mais forte e o Erra10 acabou caindo primeiro.


Apos uma novela para a sua contratação e de uma chegada muito comemorada com a expectativa de ver aquele Ronaldinho do Barcelona acabamos nos dando mal e trazendo mais problemas que já tínhamos, e depois de uma chegada de astro o Ronaldinho deixa o Flamengo da pior forma possível, renegado pela maioria dos torcedores e deixa pra nos também uma divida eterna de 40 milhões. 


Com absoluta certeza que ele encontrará um time com uma diretoria composta por otários cheia de sonhos e com pouca experiencia pra sugar.



Vai é tarde!! Ronaldinho, tenho certeza que você não fará nenhuma falta!

Obrigado por nada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário